Já sou Isento Tenho Algo a Receber?


Se você esta ou foi acometido por uma das moléstias previstas no item Quem Tem Direito a Isenção, saiba que tem direito a pleitar a Restituição dos valores pagos indevidamente a título de imposto sobre os proventos de Aposentadoria e Pensão.

Muitos contribuintes conseguem a Isenção de Imposto de Renda, mas desconhecem o direito de requerer os valores que foram retidos indevidamente, nestas situações estamos altamente qualificados a pleitear estes valores, garantido assim o direito adquirido.

Mas é necessário ficar atento ao prazo de prescrição, se voce se enquadra nestas características, entre em contato e faça uma simulação dos valores que podem ser requeridos.

Existem ainda outras situações em que o contribuinte consegue a isenção no orgão pagador mas após algum tempo o benefício é retirado.

Vamos usar como exemplo, os portadores de câncer de pele, uma vez que foram retirados as células cancerígenas muitos peritos optam por negarem a continuidade do benefício de isenção,  por entenderem que o câncer foi extirpado, logo, nao assiste mais o direito.

Nosso escritório tem tido sucesso em reverter várias decisões neste sentido.



___________________________________
Visite também os seguintes tópicos: